Três são presos em festa com drogas, álcool e menores em Paranaíba

Três são presos em festa com drogas, álcool e menores em Paranaíba

Policiais militares receberam, através do telefone 190, reclamações da perturbação do sossego proveniente de músicas em volume excessivo na festa que estaria acontecendo numa casa localizada na Rua Onze de Outubro, no bairro de Lourdes.

A equipe policial foi até o local, mas as pessoas que estavam na festa não atendiam os policiais mesmo com vários chamados e acionamentos da sirene e giroflex. Os policiais foram até o portão que se encontrava entreaberto e puderam avistar um indivíduo consumindo um cigarro de maconha, o qual ao perceber os policiais tentou se desfazer do cigarro, jogando-o no piso da varanda.

Diante disso, os policiais entraram no local e encontraram mais maconha sobre um prato de plástico, sendo que um homem de 19 anos disse ser sua a droga. Na bolsa da dona da residência foi encontrada uma balança de precisão.

Foi constatado pelos policiais que uma adolescente de 17 anos estava na festa e fazia uso de bebida alcoólica.

Assim, os policiais militares encaminharam à delegacia os dois homens por portarem droga para consumo pessoal, a dona da casa por perturbar do sossego alheio e por fornecer bebida alcoólica para a adolescente.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: