Três são presos após assassinarem rapaz a facadas no Jardim Redentora

Três são presos após assassinarem rapaz a facadas no Jardim Redentora
Imagem ilustrativa

Reginaldo Teodoro dos Santos, 28, foi morto por golpes de faca por um primo e outros comparsas na noite de sábado (17), por volta das 23h30, antes de perder a vida a vítima apontou os autores do crime como sendo Celio Roberto Rodrigues Vieira, 18, Edilson Nunes Nogueira, 19, e Marcio De Jesus Junior, 20.  Os três foram presos pela Polícia Militar.

Segundo o relato policial uma guarnição foi chamada a rua Macrino de Queiroz no Jardim Redentora, no local os militares encontraram a vítima ainda com vida, que apontou três homens como supostos autores do crime. A vítima foi socorrida por uma unidade de socorro do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Em diligências pela região os policiais abordaram um carro com quatro homens, sendo três que eram apontados como autores do crime. O motorista afirmou à polícia que recebeu uma ligação pedindo que buscasse os rapazes na casa da vítima, mas não sabia do crime até chegar ao local, e que não teria buscado se soubesse, pois, a vítima é seu sobrinho.

Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: