fbpx

Três pessoas são presas por tráfico no primeiro dia do ano

Três pessoas são presas por tráfico no primeiro dia do ano

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Paranaíba no primeiro dia do ano, uma mulher de 35 anos foi presa por volta das 18h e dois homens um de 22 anos e outro de 28 anos na nos primeiros minutos do dia.

Segundo informações do site da Polícia Militar, uma equipe de patrulhamento realizava ronda pela rua Rocha Dias quando se deparou com uma moto Lander com dois homens, que havia uma denuncia da venda de entorpecentes.

Os suspeitos tentaram fugir da abordagem quando foram mandados parar e jogaram algo em um terreno abandonado, porém foram alcançados na rua Bruno Mariano de Farias, com o piloto de 22 anos nada foi encontrado, já com a garupa de 28 anos foram encontrados uma trouxinha de maconha e R$ 370 reais em várias notas miúdas.

A Segunda ocorrência aconteceu na rua Nilson Pimenta de Melo, em uma casa onde havia denúncias de tráfico de drogas, os militares passavam pelo local quando flagraram um homem conhecido por ser usuário de entorpecentes, que fugiu ao ver a viatura.

Dentro da casa uma mulher foi vista correndo os policiais entraram an casa e encontraram a mulher com mais uma porção de crack em suas mãos.

Outras trouxinhas de crack foram encontradas sob um móvel no quarto da mulher de 35 anos, a suspeita confessou aos policiais que ela e seu esposo, já realizam o tráfico naquele local há mais de seis meses. O marido não estava no local.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: