Tortura: mulher é resgatada após apanhar por horas e ter o cabelo cortado pelo marido

Tortura: mulher é resgatada após apanhar por horas e ter o cabelo cortado pelo marido

Foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (17), um homem de 29 anos, acusado de torturar e manter a mulher, de 19 anos, em cárcere privado. A vítima foi mantida trancada em casa, agredida com fio, garrafa, jogada nas fezes do cachorro do casal e também teve o cabelo cortado pelo acusado.

Segundo a Polícia Militar de Bataguassu, cidade distante 335 quilômetros de Campo Grande, denúncia anônima indicava que a jovem era mantida em cárcere privado e sofria violência doméstica. Equipe foi até a residência e encontrou a vítima, bastante assustada e com medo, com marcas de agressões pelo corpo e o cabelo cortado de forma irregular.

O marido estava na casa e foi preso em flagrante, bastante nervoso e agressivo. Após a prisão, a vítima conseguiu contar aos policiais que, por volta das 17 horas de segunda-feira (16) chegou em casa, quando encontrou o marido sob efeito de drogas. Ele começou a agredir a vítima com chutes e socos.

As agressões duraram horas e a vítima relatou que foi agredida com um fio de extensão de energia elétrica, com uma garrafa de vidro e teve o braço perfurado com uma seringa descartável. Quando ela tentava gritar por socorro, o homem a ameaçava de morte com uma faca.

Em determinado momento, a vítima foi arrastada até a varanda e jogada nas fezes do cachorro do casal. Ela ainda teve parte do cabelo cortado com uma tesoura e o suspeito chegou a ameaçar arrancar um dente da vítima com um alicate. O acusado foi detido e encaminhado para a delegacia do município e a vítima socorrida.

Fonte: MidiaMax

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: