Terceira fase da Copa Morena terá como entrada doação de alimentos

Terceira fase da Copa Morena terá como entrada doação de alimentos

A equipe de Paranaíba ficou em 1º lugar na segunda fase e será, mais novamente, sede dos jogos da terceira fase neste final de semana. Desta vez, os cidadãos que quiserem acompanhar estão sendo convidados a levar arroz, feijão ou macarrão, que serão entregues para o Hospital Psiquiátrico e Santa Casa de Misericórdia.

Amanhã, 3, os jogos iniciarão às 19h30, no Ginásio Aracilda Cícero Correa da Costa. Nesta rodada, Paranaíba estará no Grupo Z, onde classificarão as duas melhores equipes.  Às 20h30, Paranaíba enfrentará Visão de Corumbá. No sábado pela manhã, 4, o jogo será contra Santo Antônio de Dourados e à noite a disputa ocorrerá com a equipe de Miranda MS Futsal.

O campeonato é promovido pela Rede Mato-grossense de Comunicação (RMC), TV Morena e Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS). Como mencionado pela organização, a presença de público é limitada e seguirá todas as normas da Vigilância Sanitária, sendo necessário apresentar a carteirinha de vacinação contra a COVID-19 com pelo menos a primeira dose, além da obrigatoriedade do uso de máscaras para assistirem aos jogos.

A idealização da entrada com doação de alimentos foi solicitada ao prefeito Maycol Queiroz pelos vereadores Marcos Carenga e Dr Fernando. Os alimentos arrecadados na sexta-feira serão doados ao hospital psiquiátrico Bezerra de Menezes, a pedido do vereador Marcos Carenga. Sábado de manhã não haverá necessidade de levar alimento. Já no sábado à noite os alimentos arrecadados serão doados, a pedido do vereador Dr. Fernando Castro, a Santa Casa de Misericórdia.

DECOM – Stella Gonsalves/Luana Chaves

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: