fbpx

Suspeitos tentam fugir da PM e envolvem três carros em acidente no centro de Paranaíba

Suspeitos tentam fugir da PM e envolvem três carros em acidente no centro de Paranaíba

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos na madrugada de domingo (25), chamou a atenção de quem passava pelo cruzamento das ruas Comendador Garcia e Maria Antônia no centro a de Paranaíba.

 

O fato aconteceu após a tentativa de fuga do condutor de um veículo uno com mais dois passageiros ter início na avenida Três Lagoas, por não obedecerem a ordem de parada de uma equipe da Polícia Militar, que fez o acompanhamento tático ao carro. Uma pessoa ficou ferida.

 

O chegar no cruzamento das ruas comendador Garcia e Maria Antônia o condutor do carro perdeu o controle de direção e veio a colidir com um Volkswagen Gol de cor prata, em sequência o veículo em fuga bateu em outro veículo Uno de cor preta que estava parado em um estacionamento de um antigo posto de gasolina.

 

Os ocupantes do veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Militar para as medidas necessárias. Uma pessoa que passava pelo local foi atingida por um dos veículos e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Paranaíba.


 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: