fbpx

Suspeitos de espancamento em Paranaíba são presos

Suspeitos de espancamento em Paranaíba são presos

Os suspeitos de um espancamento no bairro Jardim dos Buritis na noite de segunda-feira (09) foram encontrados pela Polícia Militar na tarde de ontem (10), após a vítima ser encontrada em sua residência.

De acordo com o registro policial três homens de 45 anos, 22 anos e 23 anos, agrediram a Gilberto Borges, com socos, chutes e pauladas na cabeça, sufocamento com sacos plásticos e esfaqueamento.

No boletim consta que um dos suspeitos relatou que após as agressões ele e outros dois homens levaram a vítima para sua residência e o deixaram em cima de sua cama, traçaram a porta e jogaram a chave em um terreno baldio.

Durante a confecção da ocorrência do caso uma equipe da Polícia Militar conseguiu deter os suspeitos que foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

 

O caso

 

Uma pessoa foi encontrada com múltiplos ferimentos em uma casa no bairro Jardim dos Buritis na tarde de terça-feira (10), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

De acordo com informações iniciais, a vítima seria Gilberto Borges, que possivelmente teria sido agredido com pauladas a noite de segunda-feira (09). A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Paranaíba, onde está recebendo os primeiros atendimentos, e passará por uma bateria de exames, ainda não é possível saber a gravidade dos ferimentos de acordo com a instituição.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: