Seja o motorista do veículo chamado vida

Seja o motorista do veículo chamado vida

O ano se iniciou e com ele, inúmeras promessas como de praxe, as mesmas conversas, este ano será diferente, começam as mesmas metas infundadas, conseguir um emprego melhor, uma casa melhor, emagrecer, fazer academia, ser um pai ou uma mãe melhor entre outros inúmeros desígnios sem propósito algum.

Promete o que consegue cumprir? Mas não sabe o que conseguirá cumprir? para resolver este problema basta ter um planejamento claro e objetivo, aprender de uma vez por todas que tudo que acontece na sua vida é unicamente de responsabilidade sua, de acordo com suas escolhas e atitudes, quer diferente então faça a diferença,  não culpe Deus, mãe, pai , amigo etc, Muitas situações não dependerão de você, mas a sua reação mediante tal situação só você pode decidir, até quando ficará sentado no banco da plateia culpando todos, menos você pelas coisas que não lhe agrada em sua vida, te convido a subir no palco e fazer sua melhor arte,  interpretar seu próprio eu, fazendo a melhor peça de sua vida.

O que você espera, sonha, acredita, até quando deixará para depois? Pare de colocar obstáculos, encare a si mesmo, encare a vida, lute pelo que almeja, a vida é curta e passa rápido e nunca será tarde enquanto houver vida, esperança e garra.

Augusto Cury (2020), diz que a maior aventura do ser humano é viajar e a maior viagem que alguém pode empreender é para dentro de si mesmo.

Percebe-se que as pessoas em sua essência trazem a ignorância de olhar muito para as pessoas a sua volta, enxergar os defeitos, qualidades, mas esquecem de olhar para dentro de si, muitos passam pela vida, sem mesmo saber quem realmente é, fazendo o que não gosta, ou pior aceita tudo, o que lhe é proposto simplesmente porque acredita que este é o seu destino.

Te convido a fazer uma auto analise e se descobrir, exalar o cheiro do seu perfume, lutar pelos ideais, a construir a sua história, ser o motorista e não mais o passageiro e assim conduzir o veiculo mais importante, chamado vida.

Rose Queiroz é formada em administração e filosofia, com especializações em docência do ensino superior, gestão de pessoas, psicologia organizacional e empreendedora do grupo Hinode
Whats

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: