fbpx

Rodovia em Paranaíba continuará bloqueada mesmo após mensagem de Michel Temer

Rodovia em Paranaíba continuará bloqueada mesmo após mensagem de Michel Temer

O movimento de paralisação de caminhoneiros em Paranaíba não irá parar de acordo com o motorista Wilson Maia, um dos organizadores do protesto, e convoca a população a irem para os pontos de parada em apoio aos motoristas.

Maia explicou que até o momento tudo que chegou aos caminhoneiros foram notícias, e o movimento ainda não foi procurado pelas forças de segurança para que os caminhões sejam retirados.

“Realmente tem essa notícia, a Polícia Rodoviária Federal não veio falar com a gente ainda, estamos esperando a polícia vir falar o que ela quer fazer, sem a gente saber, notícia toda hora saí, em quanto a PRF, Militar ou exército ou quem for, não falar o que a gente tem que fazer, a gente não vai fazer nada. Depois que eles falarem para gente, o que a gente vai fazer, nós vamos ver se a gente vai fazer ou não” afirmou o motorista.

O representante falou ainda do apoio da população paranainbense sobre o movimento e classificou como emocionando o que tem acontecido nos pontos de apoio, devido as doações que chegam a cada instante e sobre a união de todos em prol ao movimento.

“Eu vou te falar a verdade, chega a ser emocionante, toda hora, se você filmar, toda hora chega gente aqui, é carne é arroz é verdura. Os motoristas que estão na fila aqui também, ajuda a fazer comida ajuda lavar panela, e tudo unido” disso Maia.

Wilson ponderou também sobre mensagens que tem circulado em aplicativos de mensagens e redes sociais sobre protesto de caminhoneiros no centro de Paranaíba e afirmou que não é possível realizar e convocou à população a comparecer nos pontos de apoio ao longo da BR 158.

“Não tem envolvimento nosso, por que se a gente sair daqui para ir lá na cidade, fica sem gente aqui. O que seria o certo, ao invés da gente sair daqui pra ir lá dentro da cidade, é melhor a cidade vir aqui onde a gente tá, você entendeu, vir aqui parar os carros, não queremos bagunça, não tem como a gente sair daqui pra ir lá dentro da cidade, por que ai nós vamos ficar sem ponto de apoio” concluiu o caminhoneiro.


 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: