fbpx

Rapazes fogem da Polícia e quase fazem carreta tombar na BR-158

Rapazes fogem da Polícia e quase fazem carreta tombar na BR-158

Uma tentativa de fuga de dois rapazes de 19 anos, a uma abordagem da Polícia Militar, quase causou o tombamento de uma carreta na BR-158 na tarde de terça-feira (12), por volta das 16h40.

Segundo o relato do registro policial, uma unidade da força tática realizava patrulhamento pela avenida Marcelo Miranda Soares, quando avistaram duas pessoas em uma moto, e o carona tentou esconder algo na cintura, e logo em seguida tentaram fugir da abordagem.

A unidade de motocicletas então começou o acompanhamento tático aos jovens teriam colocado a vida de pessoas que passavam pela via em risco, e adentraram a BR-158 pela contramão fazendo que uma carreta quase tombasse. O garupa teria dispensado um objeto as margens da rodovia, foram realizadas buscas no local porém nada foi encontrado.

Ao serem abordados os rapazes afirmaram que fugiram pois ficaram com medo, uma unidade da Polícia rodoviária Federal ajudou na contenção dos fugitivos. Os jovens são conhecidos no meio policial, encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.  


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: