Rapaz é preso por tráfico de drogas no Daniel 5 em Paranaíba

Rapaz é preso por tráfico de drogas no Daniel 5 em Paranaíba

Um menor e um rapaz de iniciais N.C.L de 20 anos foram encaminhados pela equipe de força tática da Polícia Militar de Paranaíba para a delegacia de Polícia Civil por suspeita de tráfico de drogas, no local foram apreendidos maconha, crack, uma balança de precisão, um aparelho celular e dinheiro. O maior teria confessado a venda de entorpecentes. O caso aconteceu na rua Araxá 3 no bairro Daniel 5; por volta das 09h da manhã de quinta-feira (21).

Escondidos nas portas da cozinha e da sala e no teto casa do maior foram encontradas 35 trouxinhas de Crack, um tablete de maconha de 147 gramas e uma balança de precisão, nos bolsos do suspeito foram localizados R$ 325,00 (Trezentos e vinte e cinco reais) e mais entorpecentes.

Segundo o jovem de 17 anos confessou aos policiais, ele receberia uma porção de maconha para cuidar da residência. As buscas no local tiveram início após o maior tentar fugir ao ver a viatura da Policia Militar que fazia rondas pelo local. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: