Rapaz é preso por ameaçar policiais após ter moto apreendida

Rapaz é preso por ameaçar policiais após ter moto apreendida

Durante a operação Saturação da Ilicitude em Paranaíba, policiais militares realizaram a prisão de um homem, de 20 anos, por tentar impedir que sua motocicleta fosse removida para o Detran, vindo ainda a resistir a ação e ameaçar os policiais. O fato aconteceu a quinta-feira (10)

A equipe de Força Tática, por volta das 21 horas, realizava bloqueio na Rua Generoso Ponce, no Centro, momento em que abordou dois indivíduos numa motocicleta. Os policiais constataram que o veículo estava com a documentação irregular, motivo pelo qual informaram ao condutor que o veículo seria removido para o pátio do Detran-MS. O passageiro da motocicleta, um homem de 20 anos, passou a demonstrar certa irritabilidade, disse que a motocicleta era sua e quis impedir seu recolhimento.

Após os policiais insistirem na verbalização e na orientação ao cidadão sobre os trâmites administrativos, restou apenas darem voz de prisão a ele que desobedecia e atrapalhava o recolhimento do veículo, o qual empreendeu certa resistência.

Durante a ação, o homem proferiu ameaça aos policiais dizendo: “Isso não vai ficar assim, quero pegar vocês sem farda!”. Assim, o homem foi preso por desobediência, resistência e ameaça, sendo entregue no plantão da Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte:PMMS

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: