Rapaz é preso após esfaquear mulher com criança de colo em Paranaíba

Rapaz é preso após esfaquear mulher com criança de colo em Paranaíba

Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da DAM, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem de 26 anos investigado pelo crime de tentativa de feminicídio. O rapaz foi preso na manhã de sexta-feira (05).

Entenda o caso:

Vítima e suspeito convivem há aproximadamente 7 (sete) anos e possuem 2 (dois) filhos em comum, uma criança de 3 anos e outra de 1 ano e 3 meses.

No dia dos fatos 31 de outubro a vítima estaria na casa de sua mãe, momento que o suspeito buscou os filhos para passear e, após algum tempo, retornou ao local para deixá-los e a chamou para que fossem para a casa onde residem.

A mulher, então, disse que iria passar a noite ali com os filhos. Nesse momento, o suspeito, pediu um copo de água e adentraram à residência. Ele questionou novamente sobre irem para casa e, com a negativa e aproveitando-se que ela estava distraída com a filha de 1 ano e 3 meses no colo, pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima causando ferimentos nas costas e braços, evadindo-se do local logo em seguida.

 Após o fato a vítima foi encaminhada a Santa Casa local onde recebeu atendimento médico.

Fonte: DAM

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: