Rapaz é detido duas vezes na mesma noite em Paranaíba

Rapaz é detido duas vezes na mesma noite em Paranaíba

Um rapaz de 21 anos  foi detido pela Polícia Militar de Paranaíba duas vezes em menos seis horas, por  perturbação do sossego com um som automotivo na noite sexta-feira (27) por volta das 20h40, e depois por agredir a namorada e irmãos o que resultou em sua segunda recondução a delegacia, por volta de 01h da madrugada de sábado (28).

A primeira prisão aconteceu por volta das 20h40, quando várias ligações para a Central de Atendimento 190 davam ciência de um carro som automotivo além do limite na Avenida Augusto Correa da Costa no centro de Paranaíba. Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e constatou a contravenção que era provocada pelo proprietário de um veículo Gol Branco, que foi conduzido para a delegacia e teve a aparelhagem de som apreendida.

Já algumas horas depois por volta da 01h da madrugada de sábado (28), após ser liberado do primeiro delito, o indivíduo foi até a casa de sua namorada na Rua Laurentino Francisco do Amaral, no bairro Maria Salomé, e teria começado a agredir a moça. Os irmãos rapaz teriam tentado impedi-lo, mas acabaram sendo agredidos também. O jovem apresentava sinais de embriagues, e recebeu novamente voz de prisão e foi reconduzido para a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: