Rapaz de 25 anos perde a vida em acidente de moto na estrada do Guilhermão

Rapaz de 25 anos perde a vida em acidente de moto na estrada do Guilhermão

Joao Victor Rodrigues Brandao, 25, perdeu a vida em um acidente de trânsito na “Estrada do Guilhermão”, rodovia MS-483, em Paranaíba na noite de sábado por volta das 22h30 quando o condutor da moto de iniciais J.L.P de 21 anos perdeu o controle e os dois caíram ao solo. Conta o piloto havia um mandado de prisão em aberto do estado do Amapá.

Segundo o condutor afirmou a Polícia os dois trafegavam em sentido “Ponte do Guilhermão” quando teriam sido fechados por outro veículo que fazia o sentido contrário, porém agentes da polícia civil estiveram no local e afirmam no boletim de ocorrências que não há sinais que outro veículo no local do acidente.

O relato dos policiais diz ainda que o condutor estaria em alta velocidade no momento do acidente devido ao grande rastro que a moto deixou na areia do local, de cerca de 40 metros, além de testemunhas terem afirmado que J.L.P havia consumido bebidas alcóolicas.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, se o agente conduz veículo automotor sob a influência de álcool, o condutor ficou preso ainda por haver um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado no Estado do Amapá.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: