Rapaz de 18 anos é preso após jogar drogas no presídio de Paranaíba

Rapaz de 18 anos é preso após jogar drogas no presídio de Paranaíba

Um rapaz de 18 anos foi preso na tarde de sábado por volta das 13h 50 de sábado (26) após arremessar cerca de 151,80 gramas de maconha para dentro da unidade prisional de Paranaíba, o caso foi registrado coo tráfico de drogas.

O boletim de ocorrências aponta que uma guarnição da Polícia Miliar foi chamada ao local após guardas da unidade prisional verem o rapaz fugindo após arremessar algo para dentro do presídio.

Ao realizar buscas nas imediações os militares receberam uma denúncia anônima de que o suspeito teria abandonado a bicicleta que usou para fugir e teria se embrenhado em uma região de mata nas proximidades de um córrego.

Durante varreduras nas margens do córrego os militares encontraram o rapaz abaixado aos pés de uma árvore, tentando se esconder, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, o jovem teria confessado o crime e afirmado que receberia R$1000,00 para jogar as drogas no presidio.

 Após verificação por agentes de segurança da unidade prisional foi localizada uma porção de maconha no interior do presídio próximo a torre seis de observação.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: