fbpx

Quem é a pessoa mais importante de sua vida?

Quem é a pessoa mais importante de sua vida?

O presente artigo se inicia com uma pergunta, que exige reflexão e sinceridade quem é pessoa mais importante de sua vida?

Independente de sua resposta, a pessoa mais importante de sua vida tem que ser você, muitos dirão que não, que talvez tenha que ser seu filho ou filha, marido, esposa,  mãe, pai e outros, mas para esclarecer tal dúvida, é só você fazer uma análise quando você está feliz, consegue ser um pai ou mãe melhor, um filho(a) mais atencioso, um(a) esposo(a) mais carinhoso(a), apoiador(a) e muitas outras qualidades benéficas ao seu relacionamento, certamente sua resposta será sim, porque quando está bem consigo mesmo, consegue dar o melhor de si em tudo que realizar, devido estar rodeado por energias positivas  e tudo isso inspirará e trará mais amor e amizade  até você e as pessoas com as quais se relaciona.

Você já ouviu falar em lei da atração ou do universo? Alguns dizem que não funciona, que é besteira, mas a verdade foi revelada mais por medo ou até mesmo ignorância muitos preferem desacreditar de sua existência e fingir que sua vida está determinada forma, por que Deus quis assim ou por um destino que lhe fora atribuído, em vez de encarar que tudo que acontece em sua vida é um resultado de suas escolhas e ações. Deus deu livre arbítrio para todos os seres humanos, então o convite a você é para que pare de se fazer de vitima levante a sua cabeça e comece a descobrir o verdadeiro sentido de sua existência, não passe pela  vida sem deixar um legado, a cada dia tem uma folha em branco para começar a escrever, pense antes de agir pois ao findar de cada noite está já estará totalmente preenchida, mas sabe qual a diferença desta página para de um caderno ou livro?  é que cada linha escrita você não poderá apagar, mas se não gostar da escolha ou as consequências de tal,  terá na maioria das vezes uma outra página para escrever, mas cuidado com suas escolhas porque as vezes você achará que terá uma eternidade para recomeçar e um dia pode dormir e não acordar.

Talvez esteja pensando que tudo isso que está escrito nesse artigo seja uma tremenda babacaquisse mas pense bem, se hoje fosse seu ultimo dia, o que faria de diferente, e ainda se tivesse uma oportunidade de retornar ao passado e fazer escolhas diferentes o que faria? Ninguém pode voltar ao passado e concertar algo, mas para isso se tem o presente e o futuro e então não haja como hipócrita, assuma as responsabilidades de suas escolhas e cada vez que não estiver contente, recomece quantas vezes precisar, o sucesso surge em meio ao fracasso, os campeões só alcançam a vitória algumas vezes após serem derrotados. O convite que vem através deste artigo é para que você faça uma auto analise e uma reflexão sobre todo o assunto comentado e fica uma pergunta para que você possa responder para si mesmo. Quem verdadeiramente você é?

No próximo artigo explicaremos o sentido dessa pergunta citada no final desse artigo.

Reflita e leia nosso próximo artigo.

Rose Queiroz é formada em administração e filosofia, com especializações em docência do ensino superior, gestão de pessoas, psicologia organizacional e empreendedora do grupo Hinode
Whats


Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: