Quatro foragidos são presos pela PM em menos de seis horas em Paranaíba

Quatro foragidos são presos pela PM em menos de seis horas em Paranaíba

A Polícia Militar intensificou o policiamento em Paranaíba e logrou êxito no cumprimento de quatro mandados de prisão em menos de seis horas na terça-feira (04).

O Jardim Karina, por volta das 10 horas, era patrulhado pela equipe de Força Tática que acabou se deparando com dois indivíduos que apresentaram atitude suspeita, os quais foram abordados e constatado que os dois, um homem de 50 anos e outro de 29, estavam foragidos da justiça.

Por volta das 14 horas, policiais da radiopatrulha estavam em rondas pela Avenida Augusto Correa da Costa e avistaram um homem de 46 anos, conhecido por diversas passagens pela polícia, e ele ficou apreensivo ao ver a viatura. Durante checagem pelo sistema policial, foi verificado que existia uma ordem judicial para sua prisão.

A última captura de foragido ocorreu na rua Padre Adeodato Carmelo, no bairro Santa Mônica, onde outros dois indivíduos foram abordados e foi verificado que o cidadão de 49 anos estava evadido do sistema prisional e por isso possuía ordem de recaptura.

Todos os presos foram apresentados na delegacia para serem colocados à disposição da Justiça. O policiamento continuará sendo intensificado e a Polícia Militar conta com a colaboração da população para denunciar atos criminosos e foragidos da justiça através dos telefones 190, do WhatsApp 67 99966-1190, ou pelo 181 (disque-denúncia).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM – Walter Lacerda de Lima

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: