Projeto “A ARTE (RES)SIGNIFICANDO A VIDA: música, teatro e dança na escola” atende quase 600 participantes

Projeto “A ARTE (RES)SIGNIFICANDO A VIDA: música, teatro e dança na escola” atende quase 600 participantes

A Prefeitura de Paranaíba deu início, no último mês, ao projeto “A ARTE (RES)SIGNIFICANDO A VIDA: música, teatro e dança na escola” e está sendo um sucesso, com a adesão de aproximadamente 600 participantes. O projeto é uma iniciativa conjunta das secretarias de Educação, de Cultura e de Assistência Social.

Aulas de flauta doce, violão, canto, dança urbana e desenho e ballet fazem parte do projeto. De acordo com a coordenadora do “A ARTE (RES)SIGNIFICANDO A VIDA”, Vera Gonsales, são 576 alunos ao todo.

As salas de música estão localizadas no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Wanderlan Alves Freitas Filho”, AABB (Associação Atlética do Banco Brasil) e Secretaria de Cultura. Já as salas de Dança estão na AABB e no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Wanderlan Alves Freitas Filho”.

São professores: Vera Gonsales (flauta doce), Alcélio (violão), Anaisa (canto), Eduardo Salustiano (dança urbana e desenho) e Jessilene (ballet). As pessoas que fizeram inscrição e ainda não iniciaram atividades devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura para programar a iniciação das aulas. O prazo encerra na sexta-feira (19).

A Secretaria Municipal de Cultura está localizada no Espelho d’Água II, com horário de atendimento ao público das 7h às 13h.

DECOM – Luana Chaves

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: