fbpx

Procurado pela justiça é preso após ameaçar ex-mulher

Procurado pela justiça é preso após ameaçar ex-mulher

Um homem de 33 anos foi preso domingo (10) pela Polícia Militar por volta das 10h após ameaçar a ex-mulher de 28 anos, o suspeito tinha um mandado de prisão em seu favor.

Segundo a vítima, o ex-marido foi a residência de sua mãe, no Bairro Daniel IV, e indagou porquê a mulher estaria mandando outras pessoas o agredirem na rua.

A vítima entrou na residência, momento em que o homem foi em sua direção e começou a ameaçá-la afirmando que havia comprado uma arma de fogo e iria matá-la, além da mulher familiares que residem na casa foram ameaçados.

A polícia foi acionada ao local e em contato com a vítima foram informados que o suspeito havia fugido para sua residência na mesma região. O homem foi encontrado em sua residência, e e negou os fatos narrados pela ex-mulher e que o único contato que ele mantém com a mulher é referente aos filhos e que as ameaças não passam de invenções.

Ao chegar informações sobre o autor, foi encontrado em seu nome um mandado de prisão da segunda vara cível da cidade de Costa Rica, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, o caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: