fbpx

PRF de Paranaíba apreende 45 mil pacotes de cigarro contrabandeados

PRF de Paranaíba apreende 45 mil pacotes de cigarro contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal de Paranaíba, apreendeu cerca de 900 caixas de cigarros, que contabilizam aproximados 45 mil pacotes. A apreensão ocorreu no pátio de um posto de combustível na BR-158 na tarde de segunda-feira (30), por volta das 14h.

O registro policial afirma que agentes da PRF abordaram um motorista no pátio de um posto a margem da rodovia e ao questionarem qual seria a carga, o condutor teria afirmado que transportava arroz, porém devido ao nervosismo que o homem apresentou, os policiais solicitaram a nota, e constataram alteração no documento.

Foram localizadas cera de 900 caixas de cigarro que totalizaram aproximados 45 mil pacotes, de origem paraguaia. Ao perceber que os cigarros foram descobertos o motorista tentou fugir, porém foi contido pelos agentes.

Ainda conforme o boletim de ocorrências, o condutor teria afirmado que pegou a carga em Dourados-MS e entregaria a mercadoria contrabandeada em Frutal-MG.

A carga foi encaminhada para a Polícia Federal em Três Lagoas, o motorista será indiciado por uso de documento falso, contrabando e desenvolvimento clandestino de atividade de telecomunicação. Também foram apreendidos um rádio amador e notas fiscais falsas.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: