fbpx

Presidente da Cassems visita Paranaíba

Presidente da Cassems visita Paranaíba
Ayache afirma que visita busca melhoria no atendimento da instituição

O presidente da  Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul) Ricardo Ayache, esteve em Paranaíba na manhã de quinta-feira (22) coma finalidade de ouvir associados e funcionários da instituição de saúde dos servidores do estado, entre as visitas esteve o quartel da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e escolas estaduais.

Durante a visita Ayache reuniu-se com médicos e falou das possibilidades de ampliação no atendimento no município e afirmou que a rede Cassems que possui oito hospitais, além de um em construção, segundo o presidente a instituição passa bem financeiramente e trabalhando para entregar saúde de qualidade aos associados de todo o estado.

“Eu acredito que não tem como prestar um bom serviço sem ouvir quem o utiliza, por isso estou fazendo essas visitas em todas as unidades para ouvir as reinvindicações dos usuários e toda a equipe”, afirmou Ayache.

 

 

Pretensões Políticas

Ao ser questionado sobre uma possível candidatura, o presidente afirmou que ele disse que o futuro pertence ao seu partido PSB (Partido Socialista Brasileiro), e que trabalha para cuidar da instituição a qual é presidente e melhorar o atendimento aos usuários.

“O meu objetivo maior é cuidar da Cassems , pois através da última eleição para presidente tive esse compromisso firmado com os servidores públicos , mas no futuro o partido decidirá o que será feito”, explicou o Ayache.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: