fbpx

Prefeitura de Paranaíba para serviços por falta de combustível

Prefeitura de Paranaíba para serviços por falta de combustível
Donos de postos falam sobre a situação

A Prefeitura de Paranaíba está suspendendo temporariamente serviços públicos, em função da paralisação dos caminhoneiros que está provocando o desabastecimento de produtos essenciais à prestação de serviços públicos como, combustível, gás e gêneros alimentícios.

Nesta segunda-feira (28), o prefeito Ronaldo Miziara reuniu-se com todos os secretários municipais para avaliar a situação e decidiu pela emissão de decreto municipal suspendendo temporariamente alguns serviços públicos na área de Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Agricultura e Pecuária.
De acordo com nota de esclarecimento: Aulas nas escolas do meio rural e aulas dos alunos do campo na Escola municipal “Maria Luiza Correa Machado” ficam temporariamente suspensas.

No setor de Saúde, o transporte de pacientes fica restrito às ambulâncias em caso de urgência e emergência, hemodiálise e fornecimento de oxigênio, ficando os demais serviços temporariamente suspensos.

Na Assistência Social, os projetos sociais ficam restritos ao Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes denominado “Abrigo Municipal Pâmela Silva”, ficando os demais temporariamente suspensos.

Com relação à Infraestrutura, fica temporariamente suspensa a manutenção de vias públicas (urbanas e rurais); a limpeza será restrita a locais essenciais. Ficam também suspensos temporariamente os serviços realizados por equipamentos agrícolas e de assistência técnica prestados pela secretaria municipal de Agricultura e Pecuária.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: