fbpx

Prefeitura de Paranaíba desconta pagamento de servidores e não repassa para empresa de cartão

Prefeitura de Paranaíba desconta pagamento de servidores e não repassa para empresa de cartão
E nisso a mensalidade do nosso cartão continua a ser descontada, é um absurdo isso”, afirma servidor

 

 

Pablo Nogueira

 

 

 

O sindicato dos servidores públicos de Paranaíba emitiu uma nota na tarde de segunda-feira (06) avisando aos trabalhadores do município que o cartão BrasilCard, estará indisponível por tempo indeterminado devido a falta de pagamento por parte da Prefeitura de Paranaíba.

 

 

 

 

Segundo a publicação, a responsabilidade de pagamento para a empresa, e do Executivo Municipal, que desconta o valor dos débitos dos servidores direto em folha, e tem por obrigação repassar o pagamento a BasilCard.

 

 

 

 

Porém segundo o sindicato, a prefeitura efetuou o desconto dos trabalhadores, e não honrou com o pagamento a empresa, que só irá liberar o cartão para as compras após o recebimento.

 

 

 

 

Ainda na publicação diversos servidores demonstraram indignação como caso, “Absurdo!!! É descontado na folha, e todo mês estamos passando por situações desagradáveis, pela falta de responsabilidade e respeito conosco” afirmou uma servidora.

 

 

 

 

Já outro trabalhador afirmou que a mensalidade do cartão continua a ser descontada apesar do não pagamento pelo executivo municipal, “E nisso a mensalidade do nosso cartão continua a ser descontada, é um absurdo isso”.


 

 

 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: