fbpx

Precariedade de ruas deixa mãe de aluno revoltada em Paranaíba

Precariedade de ruas deixa mãe de aluno revoltada em Paranaíba

A precariedade da infraestrutura nos arredores do Centro de Educação infantil Caio Bevilaqua deixou revoltada a mãe de um dos alunos de um ano e sete meses, que reclamou da situação através de uma publicação em uma rede social.  

Luana Ferreira descreve na postagem que está indignada pela situação das ruas de acesso ao centro de educação infantil, que atende os bairros Jardins das Paineiras e Buritis.

A mulher afirma que no período de estiagem os alunos sofrem coma poeira e fumaça, porém com o início do período chuvoso fica quase impossível chegar ao Ceinf e cobra assistência da administração pública.

“Quando não chove eles sofrem com a poeira e fumaça, e agora voltando as chuvas ficam intransitáveis tanto para carro, moto até mesmo a pé. Somos cidadãos pagamos impostos e temos os mesmos direitos que os outros bairros de ter assistência da administração”, afirmou Luana.

A mãe afirmou ao InterativoMS que mora a cerca de cinco quarteirões da unidade escolar, e que com a chuva fraca dos últimos dias as ruas próximas ao Ceinf as ruas ficaram praticamente intransitáveis, a mulher afirmou ainda que presenciou um motociclista tendo de empurrar a moto após atolar no barro.

Ao ir ao local a equipe do InterativoMS presenciou a dificuldade de um ônibus escolar para chegar ao local.


 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Um comentário em “Precariedade de ruas deixa mãe de aluno revoltada em Paranaíba

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: