fbpx

Polícia Militar realizará solenidade em homenagem a policiais

Polícia Militar realizará solenidade em homenagem a policiais

O 13º Batalhão de Polícia Militar com sede em Paranaíba realizará na sexta-feira (17), às 09H, a outorga de Medalhas de Tempo de Serviço e homenageará policiais militares que ingressaram ou ingressarão na reserva remunera neste ano.

O evento ocorrerá no auditório da Associação Comercial Empresarial de Paranaíba, localizada na rua Barão do Rio Branco, no centro, onde serão condecorados 42 policiais militares, que completaram 10, 20 ou 30 anos de efetivo serviço prestados na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, os quais se dedicaram ao cumprimento do dever em defender a sociedade, mesmo com o risco da própria vida. No mesmo evento ocorrerá homenagens personalidades civis.

A medalha de tempo de serviço foi criada em 1982, pelo então governador do estado, Pedro Pedrossian, destinada a patentear o público reconhecimento pelos bons serviços prestado a ordem, segurança e tranquilidade do estado, pelos oficiais e praças da polícia militar do estado de Mato Grosso do Sul.

A homenagem se distingue em três categorias: A primeira em bronze, com passador de bronze, de uma estrela, para 10 anos de efetivo serviço. A segunda em prata, com passador de prata, de duas estrelas, para 20 anos de efetivo serviço e a terceira em ouro, com passador de ouro, de uma estrela, para 30 anos de efetivo serviço.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: