Polícia Militar prende homem por furtar passageiros de um ônibus em Paranaíba

Polícia Militar prende homem por furtar passageiros de um ônibus em Paranaíba

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar após desembarcar levando pertences de dois passageiros do ônibus que fazia uma parada no posto de combustível localizado no bairro Santo Antônio em Paranaíba na quarta-feira (15/09).

A equipe policial, por volta das 19h30, foi informada pelo motorista do ônibus que o indivíduo aproveitou a parada que era realizada no posto de combustível localizado nas margens da BR-158, no bairro Santo Antônio para furtrar objetos de outros passageiros do veículo.

Os policiais foram até o local e duas vítimas, uma mulher e um homem, se queixaram que tiveram alguns pertences levados. Dela havia sido subtraído um travesseiro, uma coberta e uma bolsa contendo comida e remédios, dele uma bolsa contendo utensílios de cozinha.

Diligências foram rapidamente realizadas e os policiais conseguiram localizar o homem na estação rodoviária e com ele estava os objetos levados da mulher. Durante a abordagem, o autor confessou o furto e levou os policiais até um terreno baldio onde havia jogado o restante dos objetos furtados.

O autor recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: