fbpx

Polícia Militar de Paranaíba prende mulher por tráfico de drogas

Polícia Militar de Paranaíba prende mulher por tráfico de drogas

Policiais militares de Paranaíba realizaram a prisão de uma mulher, de 27 anos, por suspeita de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio na madrugada de terça-feira (18), após uma denúncia.

Os policiais militares receberam informações de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma residência localizada na rua Aparecida do Taboado, no bairro Santo Antônio, e ao realizarem o policiamento pelo local se depararam com duas pessoas que apresentaram atitude suspeita ao verem a viatura policial.

Uma das pessoas ao notar os policiais empreendeu fuga pulando muros das residências vizinhas, a segunda pessoa uma mulher permaneceu no local, acabou arremessando um objeto ao solo.

Os policiais realizaram a abordagem a mulher e constataram que o objeto se tratava de dois invólucros contendo substância análoga a crack. A suspeita então teria confessado aos militares que dentro de sua residência haveria mais drogas, no local foram encontrados, sobre uma mesa de sua casa, dois recipientes plásticos, um contendo pequeno valor em dinheiro e o outro contendo 20 invólucros com substância análoga a crack e um invólucro com substância análoga a maconha.

Na residência também foram encontrados quatro aparelhos celulares, sem comprovação de origem, e cerca de R$ 200 reais em várias cédulas de dinheiro. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada a delegacia de polícia civil.

Segundo informações repassadas pela 13º Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba, a contar do dia 01 de junho de 2018, essa é a décima terceira ocorrência de tráfico de drogas atendida pela polícia Militar, e resultou na prisão em flagrante de 14 pessoas.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: