fbpx

Polícia Militar de Paranaíba intensifica o combate ao tráfico de drogas

Polícia Militar de Paranaíba intensifica o combate ao tráfico de drogas

A Polícia Militar de Paranaíba divulgou, na manhã de quarta-feira(14), balanço das ações específicas de combate ao tráfico de drogas no Município, de 01 de janeiro a 13 de março de 2018. 

As ações fazem parte das estratégias do Comando do 13º Batalhão no que se refere à intensificação do policiamento no combate à criminalidade em toda a sua circunscrição. Fazem parte das estratégias as difusões das ferramentas de denúncias relacionadas principalmente ao tráfico de drogas, entre elas o número 181, onde o cidadão pode fazer sua denúncia anonimamente, ou seja, não precisa se identificar, e o mais importante, funciona 24 horas por dia. Os policiais militares são altamente capacitados e preparados para executar as ações relacionadas às denúncias e efetuar a prisão dos criminosos, bem como atuar preventivamente no sentido de evitar novos delitos, promovendo a manutenção da sensação de segurança.

De 01 de janeiro até o dia 13 de março do presente ano foram registradas 14 ocorrências de tráfico de drogas, onde foram presas 21 pessoas. Entre as drogas apreendidas estão maconha, cocaína e crack.
No mesmo período foram registradas 07 ocorrências relacionadas ao uso de entorpecentes, onde foram presas 13 pessoas. (Fonte: SIGO)
O Comando do 13º BPM recomenda aos cidadãos para que façam denúncias, na medida em que a segurança é dever do Estado, mas também é direito e responsabilidade de todos!

Telefones úteis

Central de atendimento: 190
Denúncias relacionadas ao tráfico e uso de entorpecentes: 181
Patrulha Rural de Paranaíba: 99608-8723

 

 

Por: PMMS


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: