Polícia Civil esclarece dupla tentativa de homicídio qualificado em Paranaíba e prende suspeitos

Polícia Civil esclarece dupla tentativa de homicídio qualificado em Paranaíba e prende suspeitos

No início da noite do último domingo (8), por volta das 19hs, dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG 125, de cor vermelha, praticaram, em tese, dupla tentativa de homicídio qualificado nesta cidade. Conforme apurado pelos policiais civis da Primeira Delegacia de Polícia de Paranaíba os dois autores, chegaram ao local, na avenida Três Lagoas, próximo a conveniência “Raffas Beer”, sendo que o garupa desceu da motocicleta e efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima, de 30 anos, os quais atingiram braço e ombro esquerdo, bem como o nariz da vítima, a qual, posteriormente, foi socorrida com vida e transferida para um hospital em Campo Grande.

Durante a fuga dos autores, o garupa da motocicleta, de 24 anos, ainda teria atirado contra policiais militares que estavam à paisana nas proximidades do local, os quais teriam interferido com a finalidade de cessar a injusta e atual agressão por parte dos autores.

Foi representado pela prisão temporária pelo prazo de 30 dias dos autores, a qual foi deferida pelo Juízo local. Os mandados foram cumpridos na quarta-feira e na quinta-feira, e os dois atualmente encontram-se custodiados em uma das celas da 1ª DP de Paranaíba à disposição da Justiça.

A população poderá realizar denúncias a Primeira Delegacia de Polícia por meio do telefone (67) 3503-1068, sendo que será preservado o anonimato.

Fonte: Polícia Civil

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: