fbpx

Polícia apreende 42 quilos de maconha, prende um homem, mas dois fogem

Polícia apreende 42 quilos de maconha, prende um homem, mas dois fogem

Na noite de domingo (15) foram apreendidos 42 quilos de maconha na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem foi preso, mas dois fugiram durante a fiscalização no veículo.
De acordo com Boletim de Ocorrência, por volta das 21h20, a polícia deu ordem de parada a um veículo Fiat Palio, placas de Contagem-MG, com três ocupantes. Ao solicitar a documentação do veículo e do condutor, foi entregue apenas o do carro, momento em que foi solicitado para todos desembarcarem no veículo para que uma busca minuciosa fosse realizada. No momento em que a busca era feita, dois dos três ocupantes fugiram em direção ao matagal na margem da rodovia, local de difícil acesso e pouca iluminação, assim apenas um dos ocupantes foi retido, já que somente um policial realizava a abordagem.
Dentro do porta-malas foram encontrados dois sacos contendo 57 tabletes de tamanhos variados de uma erva esverdeada parecida com maconha, pesando aproximadamente 42 quilos.
A polícia realizou diligências, porém não encontrou os outros dois homens. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Paulo Vilalva da Silva Ramos, 33 anos, que foi entregue, juntamente com seu veículo e a droga, na Delegacia de Polícia Civil.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: