fbpx

PM recaptura dois foragidos em Paranaíba

PM recaptura dois foragidos em Paranaíba

A Polícia Militar de Paranaíba realizou a prisão de duas pessoas na terça-feira (07), que estavam foragidas do sistema prisional.

O primeiro caso aconteceu por volta das 08h50, quando policiais militares foram solicitados para atender um acidente e trânsito na marginal da rodovia BR 497, no Jardim Califórnia, onde haveria somente danos nos veículos. Durante o registro da ocorrência, foi constatado nos sistemas policiais que um dos envolvidos, um homem de 51 anos, se encontrava com um mandado de prisão em aberto. O cidadão foi notificado da ordem judicial e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Outra equipe policial realizava patrulhamento pela rua Araxá, no bairro De Lourdes, onde se depararam com uma mulher que apresentou atitude suspeita ao perceber a viatura policial. Ao realizarem abordagem os policiais constataram, que a suspeita de 34 anos, se encontrava evadida do sistema penitenciário de regime semiaberto de Paranaíba. A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: