PM prende rapaz de 24 anos por tráfico em Paranaíba

PM prende rapaz de 24 anos por tráfico em Paranaíba
Imagem Ilustrativa

Um rapaz de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira] (28), por volta das 21h30 por tráfico de drogas, após denuncias anônimas apontarem a casa do jovem como ponto de venda de entorpecentes. Os militares faziam rondas pela região quando avistaram o preso e outra pessoa, que ao verem a viatura tentaram evitar a abordagem, um dos suspeitos consegui fugir.

Segundo o boletim de ocorrências o rapaz de 24 anos estava em companhia de outra pessoa em frente a residência quando os militares realizavam rondas pelo local, por haver denúncias de tráfico na região. Uma pessoa não identificada fugiu por um terreno abandonado e o jovem tentou se esconder dentro de casa, mas foi abordado.  

Durante a abordagem ao jovem foram encontradas cinco trouxinhas de crack em sua mão direita, aos militares o rapaz confessou que estaria vendendo o entorpecente por estar desempregado, e que já teria passagem por venda de entorpecentes. Ao ser questionado sobre ter mais drogas ele teria dito que na casa encontrariam dinheiro da venda do material e duas porções de maconha.

Os militares encaminharam o jovem para a delegacia de Polícia Civil junto com a quantia R$ 178,50; seis trouxinhas de crack que pesaram nove gramas e outras duas porções de maconha com peso de seis gramas e dois aparelhos celulares.  

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: