PM prende mulher por tráfico no Santo Antônio

PM prende mulher por tráfico no Santo Antônio

Policiais da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram, na noite dessa quarta (05/01), a prisão uma mulher de 31 anos que foi flagrada vendendo cocaína no bairro Santo Antônio, em Paranaíba. Acompanhe conosco mais detalhes!

A equipe de Força Tática, por volta das 18h, realizava rondas pela rua Noginel Moura Pegado quando avistou a mulher em uma motocicleta parada de frente a uma residência. A cidadã apresentou muito nervosismo com a presença policial e foi submetida a uma abordagem. Os policiais encontraram com ela duas trouxinhas contendo cocaína e ela acabou confessando que estava, a mando de seu esposo, ali para entregar a droga para o morador daquela casa e receberia a quantia de R$ 150 reais.

De forma cooperativa, ela levou os policiais até a sua casa na Rua Augusto Correa da Costa, onde apontou que no armário havia mais entorpecente, pois avistou seu marido tirando algo do telhado e escondendo ali. Os policiais realizaram uma busca e localizaram mais um invólucro contendo cocaína. O esposo da cidadã não foi localizado na casa e nem no local de trabalho. Diante do flagrante delito, a mulher foi presa por cometer tráfico de drogas e foi levada, juntamente com o entorpecente apreendido, para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PMMS

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: