PM prende homem por assalto a mercado em Paranaíba

PM prende homem por assalto a mercado em Paranaíba

A equipe de Força Tática da Polícia Militar realizou a prisão de um homem, de 44 anos, por assalto a mão armada a uma operadora de caixa de em mercado em Paranaíba, nessa quarta-feira (07)

Os policiais receberam, por volta das 17h40, a informação de que teria acabado de acontecer assalto a um mercado localizado na Rua Bruno Mariano de Faria e que o autor do roubo teria se escondido em um bar localizado a menos de quatro quarteirões do local do crime.

A equipe foi até o bar e lá encontrou o suspeito em luta corporal com um cliente do estabelecimento, o suposto autor foi contido e algemado pelos policiais militares. Foi encontrado com o detido o aparelho celular que depois foi constatado ter sido levado da operadora de caixa do mercado roubado.

Em contato com a operadora de caixa e com uma outra mulher, elas informaram que se encontravam no caixa do estabelecimento, quando o autor chegou bastante nervoso, com uma meia-calça no rosto para não ser reconhecido e anunciou com gritos o assalto, elevando a camiseta para deixar a vista um faca em sua cintura.

As vítimas informaram que se afastaram do balcão, momento em que o autor tentou se apoderar do dinheiro da gaveta do balcão, porém não teve êxito e pegou apenas o aparelho celular da operadora de caixa. O autor empreendeu fuga e deixou cair de sua cintura uma faca de mesa e uma tesoura cromada.

O assaltante foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa devido às lesões que sofreu durante sua luta corporal com o cliente do bar e sem seguida foi conduzido preso para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas brancas utilizadas no delito.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: