PM prende casal suspeito de tráfico no Paineiras

PM prende casal suspeito de tráfico no Paineiras

A equipe de Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar fechou mais um ponto de venda de drogas em Paranaíba, onde prendeu um casal por suspeita de tráfico noite de terça-feira (20).

Os policiais receberam várias denúncias de que estaria ocorrendo  tráfico de drogas numa casa situada na Rua João Gonçalves de Moraes no Jardim das Paineiras, informações que, somadas com a percepção dos policiais que naquela localidade estava acontecendo o grande fluxo de usuários de entorpecentes, levaram os policiais a intensificar o policiamento no local para tentar flagrar o ilícito.

Os policiais passavam em frente à casa e avistou uma motocicleta ligada, sendo realizada uma abordagem a uma cidadã que disse ser moradora do local. Sobre as denúncias a mulher negou os fatos e franqueou a entradas dos policiais para um busca domiciliar.

Durante a busca, os policiais acharam estranho uma torneira no quintal que não saía água, assim, retiraram a torneira e encontraram cinco trouxinhas contendo crack escondidas dentro do cano. O esposo da mulher chegou durante as buscas e disse que as drogas eram de sua propriedade e que vendia cada porção no valor de R$ 10 reais.

Ainda informou que dentro de sua geladeira havia uma vasilha de plástico contendo uma porção de maconha que seria de uso pessoal dele e da esposa. A porção de maconha (5,5g) foi localizada na geladeira.

Diante das provas encontradas, o casal recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PMMS

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: