fbpx

PM fecha boca de fumo e prende três por tráfico e corrupção de menor

PM fecha boca de fumo e prende três por tráfico e corrupção de menor

Durante a Operação “Bairro Seguro”, policiais da Força Tática da Polícia Militar de Paranaíba fecharam uma boca de fumo, local de venda de entorpecentes, e prenderam três pessoas por tráfico e aliciamento de menor, o caso aconteceu na tarde de quinta-feira (30).

Uma publicação da PM de Paranaíba afirma que os militares estavam no bairro de Lourdes quando abordaram duas mulheres na marginal da BR-158, durante as buscas foram encontrados com uma mulher de 29 anos uma porção de maconha, que pesou 28 gramas, e cerca de R$ 47 reais. No bolso da outra mulher de 22 anos foi localizada outra porção da mesma substância (2g) e cerca de R$ 203 reais em sua carteira.

Ao serem indagadas onde moravam elas levaram os policiais até o local que já haviam denúncias de tráfico. Na residência estava uma adolescente de 16 anos e um homem de 21 anos.

Durante vistoria pelo local, foram localizadas duas balanças de precisão, seis aparelhos celulares (sem comprovação de origem), mais duas porções de maconha que pesaram 10g e outros materiais utilizados para embalar.

Os suspeitos e a menor foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, o caso foi acomunado por advogados dos três suspeitos, e a menor acompanhada pelo conselho tutelar, o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: