PM estoura boca de fumo perto de creche no Jardim América

PM estoura boca de fumo perto de creche no Jardim América

A Polícia Militar de Paranaíba estourou uma boca de fumo próximo a creche do Jardim América na por volta das 11h de segunda-feira (08), em Paranaíba. No local foram apreendidos cocaína, crack maconha e dinheiro, S.L.N de 44 anos seu filho E.N.N de 17 anos e A.M.S de 54 anos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas.  

Os militares receberam denúncias que estaria em funcionamento um ponto de tráfico de drogas nas proximidades da Creche do Jardim América, e intensificaram o policiamento no local.

Ao se aproximavam de uma casa localizada na Rua Marco Antônio Rodrigues de Freitas, local apontado como “boca de fumo”, os militares avistaram um adolescente, já conhecido por ser usuário de drogas, adentrando o local. Os policiais conseguiram abordar o jovem e outro homem, também usuário de entorpecentes, já próximo ao portão da residência.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles, no entanto, os policiais avistaram uma porção de crack no chão e próximo ao morador da residência. Diante do flagrante delito, a equipe policial realizou busca no domicílio dinheiro escondida dentro de um armário do banheiro.

Entre telhas e a calha do banheiro foi encontrado um tablete de crack com 47,6g, um frasco contendo 56 trouxinhas de crack que pesaram 11,5g e mais dinheiro totalizando R$ 4.539 reais. No bolso de uma bermuda foi encontrada uma porção de maconha de 2,1g. a ação foi acompanhada pelo advogado da suspeita.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: