fbpx

PM encaminha três a delegacia por tráfico em Paranaíba

PM encaminha três a delegacia por tráfico em Paranaíba

Policiais militares da equipe de “Força Tática” do 13º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de três homens por suspeita de tráfico de drogas no no final de semana em Paranaíba, Casos ocorreram nos bairros Santo Antônio, Jardim América e Redentora

Os policiais militares realizavam o policiamento ostensivo pela rua Francisco Mariano de Faria, no bairro Santo Antônio, quando se depararam com dois indivíduos que demonstraram atitudes suspeitas ao perceberem a presença policial. Os suspeitos foram abordados pelos policiais, que encontraram com um homem de 32 anos seis invólucros contendo substância análoga a crack, dinheiro e três aparelhos celulares.

 Com o outro homem de 29 anos foi localizado um invólucro da mesma substância em um dos bolsos, e acabou confessando que teria acabado de comprar a droga do homem de 32 anos. Diante do exposto, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

 

Segundo Caso

A mesma equipe policial, recebeu várias denúncias de que em uma residência localizada na rua João Batista da Silva, no bairro Jardim América, ocorria o tráfico ilícito de drogas no domingo (15), por volta das 15h35.

Os policiais militares foram ao local e encontram dois homens que apresentaram atitude suspeita ao ver a viatura policial. Um dos suspeitos conseguiu empreender fuga ao notar que seria abordado e o outro individuo foi abordado pelos policiais.

No bolso da calça do suspeito foi encontrado um invólucro de substância análoga a maconha e dinheiro em notas de pequeno valor. Na casa do cidadão foram encontrados aparatos tipicamente utilizados para embalar entorpecente e mais dinheiro. O homem, de 21 anos, acabou sendo preso pelos policiais e encaminhado para à delegacia de Polícia Civil.

 

Terceiro caso

Ainda por volta das 20h40 de domingo, a equipe policial realizava o policiamento ostensivo preventivo pela rua Leopoldina da Silva Lemos, no Jardim Redentora, quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Um homem, de 28 anos, correu para dentro de sua residência e ao ser abordado policiais foi encontrado um invólucro de substância análoga a maconha em sua carteira, juntamente com a quantia de dez reais.

Dentro da residência foram encontrados mais quatro invólucros com mesma substância e materiais utilizados para preparar e embalar o entorpecente.  Os outros cidadãos foram abordados logo em seguida pelos policiais militares, sendo localizado com um adolescente, de 15 anos, um invólucro de mesma substância entorpecente, o qual acabou confessado que teria comprado a droga do homem de 28 anos. Diante disso, diante disso os policiais deram voz de prisão por suspeita de tráfico de drogas e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil.


 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: