fbpx

PM encaminha três a delegacia em poucas horas

PM encaminha três a delegacia em poucas horas

A Polícia Militar de Paranaíba registrou duas prisões e a apreensão de menor entre a tarde de quarta-feira (11) e a madrugada de quinta-feira (12), os três homens foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil que dará prosseguimento aos casos.

A primeira prisão aconteceu no bairro Santo Antônio, os militares faziam ronda de rotina quando perceberam três pessoas em apresentaram atitude suspeita ao verem a viatura policial, o que levou a uma checagem dos das pessoas, e ficou contatado um mantado de prisão em aberto de dos homens, que estava evadido do sistema prisional semiaberto.

No início da noite de quinta, por volta das 19H a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um jovem estaria portando uma arma de fogo, diante da informação uma equipe foi destacada para a averiguação que encontrou um adolescente na rua Murilo Malheiros do Amaral, de posse de um simulacro de arma de fogo, com o rapaz também foi encontrado uma porção de material análogo a cocaína.

Já na madrugada d quinta-feira (12), os policiais flagraram um homem de 18 anos na rua Rosa Alves Barreto em atitude suspeita e ao fazerem a verificação de rotina encontraram um telefone celular, diversos produtos alimentícios, perfumes e outros itens em uma bolsa que o rapaz carregava. Ao contatarem o plantão da Polícia Civil os militares foram informados que uma mulher havia acabado de informar um furto de objetos similares aos encontrados com o jovem, que confessou o furto em uma residência no bairro Daniel IV.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: