fbpx

PM encaminha 15 pessoas a delegacia durante o fim de semana

PM encaminha 15 pessoas a delegacia durante o fim de semana

Em quatro dias a Polícia Militar de Paranaíba encaminhou 15 pessoas para a delegacia de Polícia Civil por motivos diversos, entre os casos estão suspeitas de tráfico de drogas, direção perigosa e foragidos do sistema prisional.

Na sexta-feira (23) uma equipe de patrulhamento realizava diligências na rua Araxá V no bairro de Lurdes quando abordaram um homem que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura policial, ao ser feito a checagem ficou constatado que o homem de 49 anos tinha um mandado de prisão em aberto.

já no sábado (24) dois foragidos foram recapturados, no primeiro caso um homem de 32 anos foi encaminhado à delegacia após ser abordado por volta das 17H30 na rua José Batista da Silva, o segundo caso aconteceu na rua Bruno Mariano de Farias por volta das 20H, e ficou constatado que o homem de 23 anos estava foragido do sistema de justiça.

Ainda na noite de sábado um homem de 21 anos foi encaminhado a delegacia por direção perigosa, embriaguez ao volante e sem permissão de dirigir, os militares flagraram o condutor do veículo realizando direção perigosa e iniciaram o acompanhamento tático do veículo, que veio a colidir com mais dois carros, o condutor foi encaminhado a delegacia para as medidas necessárias.

No domingo (25) mais duas pessoas foram encaminhadas a delegacia por estarem foragidos do sistema prisional, o primeiro caso aconteceu na rua Francisco Mariano de Farias, quando policiais da força tática abordaram uma pessoa em atitude suspeita e ao verificar o sistema integrado de gestão identificaram que o homem estava evadido do sistema penitenciário. Já por volta das 18H15 um homem de 21 anos foi preso na rua Jorge Elias Soucheff após constatação que também estava foragido do sistema prisional.

Na noite de domingo (25) policiais militares realizavam o policiamento o pela avenida Major Francisco Faustino Dias, no centro, quando abordaram uma pessoa que apresentou atitude suspeita. Durante abordagem foram encontrados invólucros com substância análoga a maconha e um invólucro com substância análoga a “flakka”, entorpecente vulgarmente conhecida por “Droga Zumbi”. O indivíduo, de 20 anos, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Os demais casos foram por motivos variados.


 

 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: