PM encaminha 12 para a delegacia por “baladinha’ ilegal em Paranaíba

PM encaminha 12 para a delegacia por “baladinha’ ilegal em Paranaíba
Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de Paranaíba encaminhou 12 pessoas para a delegacia por descumprimento dos decretos que preveem medidas sanitárias para a contenção da Covid-19. O fato aconteceu na madrugada de domingo (27), por volta das 00h20 na pracinha do residencial Califórnia as margens da MS-497.

Segundo o boletim de ocorrências uma guarnição realizava patrulhamento de rotina quando teria recebido uma denúncia anônima de pessoas que estariam aglomerando na praça de um loteamento as margens da MS-497.

Ao chegar ao local os militares teriam constatado dezenas de pessoas no local com som alto e ingerido bebidas alcoólicas em aglomeração, que são proibidos pelos decretos de combate a proliferação da Covid-19.

Ao perceberem a movimentação policial dezenas de pessoas teriam conseguido fugir, mas quatro veículos foram abordados e 12 pessoas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba por infração de infração de medida sanitária preventiva, ainda foram apreendidos diversos equipamentos de som de uma camionete que estava no local.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: