PM e Civil recuperam TV’s furtadas no Jardim América

PM e Civil recuperam TV’s furtadas no Jardim América

A Polícia Militar realizou, em conjunto com a Polícia Civil, a prisão de um homem de 22 anos por cometer furtos em residência do Jardim América. Três aparelhos televisores foram recuperados.

Chegou ao conhecimento das forças policiais que na terça-feira (22), entre as 15h e as 21 h, havia ocorrido três furtos em residências do Bairro Jardim América, onde os modos utilizados pelos autores para a prática eram semelhantes.

De posse dessas informações as Equipes Policiais de plantão passaram a realizar diligências nas proximidades no intuito de localizar os possíveis autores e os objetos furtados. Já no período na manhã dessa quarta-feira (24), através de coletas de informações, foi possível identificar os possíveis autores, sendo dois indivíduos já conhecidos no meio policial.

A equipe de Força Tática diligenciou e encontrou um dos suspeitos, um homem de 22 anos, num comércio localizado no Jardim América, e durante uma abordagem o homem confessou que era um dos autores dos furtos. O indivíduo levou os policiais até um matagal, nas margens de um córrego, onde ele havia escondido três televisores furtados.

Outro indivíduo apontado como autor dos furtos não foi encontrado, mas foi qualificado em ocorrência policial para que seja investigado pelos crimes.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: