fbpx

PM de Paranaíba encaminha dois a delegacia por suspeita de tráfico

PM de Paranaíba encaminha dois a delegacia por suspeita de tráfico

 

A Polícia Militar de Paranaíba prendeu um homem e apreendeu um adolescente por suspeita de tráfico de drogas na madrugada de terça-feira (05), por volta das 02 horas.

 

 

Os militares realizavam o patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim América, quando avistaram um jovem que carregava um videogame nas mãos, e qual apresentou atitude suspeita ao notar a presença policial segundo publicação da PMMS.

 

 

 

 

O adolescente, que já seria conhecido no meio policial como usuário de entorpecentes, foi acompanhado de longe até uma residência na rua Antônio Bergantini. Logo após sair do local o jovem, de 15 anos, foi abordado pelos policiais, com o rapaz foi encontrado um invólucro de substância análoga a crack.

 

 

 

Na residência outras duas pessoas, um homem de 20 anos e outro adolescente de 16 anos, que estavam de posso do videogame que estava com o primeiro rapaz, e porções de substância análoga a crack com as mesmas características da porção encontrada com o jovem dependente químico.

 

 

 

O homem foi preso e os dois adolescentes apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: