fbpx

PM de Paranaíba apreende R$2 milhões em drogas

A equipe de patrulha rural da Polícia Militar de Paranaíba apreendeu 43,06 quilos de pasta base de cocaína na manhã de sexta-feira (28) na região do “Guilhermão”, em um veículo Astra, cor prata, placas EAR-6853, de Matão. A Carga está avaliada em até R$2 milhões após refinada, também foram presas três pessoas e um veículo Palio, 

Os policiais faziam ronda de rotina”, quando avistaram um Palio de placas Fiat Pálio, cor prata, placas KAP-6803, de Pontes e Lacerda -MT e o Chevrolet Astra, cor prata, placas EAR-6853, de Matão-SP parados no cruzamento das rodovias MS 497 MS e 483 (Guilhermão) e abordaram os veículos e seus ocupantes. 

Durante a revista no Astra foram encontrados os 42 tabletes de pasta base de cocaína que pesaram, 43,06 quilos, os ocupantes dos veículos, três homens de 27 anos, 37 anos e um senhor de 56 anos afirmaram que os entorpecentes seriam levados para o estado de São Paulo. E que o Palio estaria servindo de batedor das drogas. Os envolvidos os veículos e o entorpecentes foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias. 


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: