PM de folga prende autor de furto em Paranaíba

PM de folga prende autor de furto em Paranaíba

Um Subtenente da Polícia Militar, que se encontrava no período de sua folga, realizou a prisão de um homem, de 30 anos, por ter arrombado uma casa e furtado um botijão de gás, na tarde de quarta-feira (20).

O subtenente recebeu, por de 12h30, um pedido de apoio de um colega Policial Civil que dizia que a casa de sua mãe estava sendo furtada. O subtenente acionou a guarnição PM que estava de serviço e partir em direção à casa localizada no Bairro Daniel 2, onde populares indicaram a direção que o autor do furto, trajando camiseta azul, levava o botijão de gás.

Rapidamente, o subtenente localizou o homem na Rua Praia Grande ainda com o botijão e, após se identificar como policial, segurou o indivíduo até a chegada da equipe de radiopatrulha da Polícia Militar, a qual constatou o furto na residência indicada, onde uma das portas foi arrombada para furtar o botijão.

O indivíduo de 30 anos recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia de Polícia Civil para demais providências legais.

Outro furto fora cometido pouco tempo antes numa residência localizada na Rua Carlindo Prata, onde a vítima idosa avistou um indivíduo, também como camiseta azul, fugindo de sua casa, de onde foram furtadas peças de roupas. O homem entregue na delegacia se encontrava com uma tornozeleira de monitoramento eletrônico, o que poderá ajudar na elucidação de sua participação ou não neste segundo furto.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: