Planta do frigorifico de Paranaíba foi leiloada na tarde desta terça

Planta do frigorifico de Paranaíba foi leiloada na tarde desta terça

Fontes extraoficiais afirmaram ao Interativo que a planta frigorifica do antigo Margem foi compra pelo grupo Golden Imex em leilão realizado na tarde desta terça-feira (14), com lance inicial de R$ 15.725.000,00 (Quinze milhões e setecentos e vinte e cinco mil reais).

A informação estaria sendo difundida em grupos de mensagens de trabalhadores da empresa que atualmente ocupa o prédio que foi compro, e que estava arrendado pelo suposto arrematante da planta industrial.

Em busca realizada pelo Interativo foi possível verificar que o imóvel foi a leilão na tarde de hoje (14) às 14h28 sendo dados 56 lances na planta industrial. Porém não há informações oficiais sobre o comprador no site do leiloeiro, o resumo do leilão pode pode ser conferido AQUI.

Via contato telefônico um representante da empresa afirmou que o grupo Golden Imex irá se pronunciar sobre os fatos apenas na quarta-feira (15), sem confirmar ou negar os fatos.

Outras duas plantas frigorificas do grupo Margem estão com leilões previstos para amanhã(15) e para o dia 29 de setembro no site do leiloeiro Hasta Pública.


Mais informações em breve.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: