fbpx

Paranaibense é ameaçado após ser envolvido por engano em discussão de Facebook

Paranaibense é ameaçado após ser envolvido por engano em discussão de Facebook

 

 

 

 

As discussões em mídias sociais tornaram-se algo corriqueiro, porém às vezes podem trazer consequências impensadas até mesmo para terceiros, como o que ocorreu na noite de ontem (06) com o advogado João Vitor Freitas Chaves.

 

 

O paranaibense foi envolvido em um caso e teve fotos suas divulgadas em uma página da rede social Facebook, como sendo causador de um acidente de trânsito que acabou na morte de uma jovem.

 

 

João Vitor foi avisado por amigos sobre o debate acerca do fato ocorrido em Campo Grande e que suas fotos estariam sendo postadas por pessoas como sendo ele o autor.

 

 

Segundo o advogado, as imagens foram retiradas da página de sua mãe, que estaria entre os membros da discussão e após um comentário começou a receber ameaças. Freitas se disse assustado pelo conteúdo dos comentários, já que diversas pessoas prometiam agredir o advogado e sua família.

 

 

“Tive medo por minha família”, afirmou o advogado

 

 

 

“Não tive medo por mim, já que moro em Paranaíba, porém fiquei assustado por minha mãe e minhas irmãs que moram em Campo Grande, e as ameaças são de pessoas de lá”, afirmou o advogado.

 

 

João Vitor afirmou que entrou na página e explicou que não tinha nenhum envolvimento com o caso e a maioria das postagens de imagens foram apagadas, porém resolveu fazer um boletim de ocorrências e tomar as medidas possíveis para garantir a segurança de sua família.


 

 

 

 

 

 

 

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: