fbpx

Paranaíba terá primeiro bar LGBTQI+

Paranaíba terá primeiro bar LGBTQI+
Inauguração será sexta

Inovação e diversidade são as palavras que podem definir o “Nosso Bar”, estabelecimento voltado ao público LGBTQI+, que será inaugurado em Paranaíba na manhã de sexta-feira (11), pelas empreendedoras Franciele Matos da Silva e Graziele Lopes Ancelmo.


Franciele ressalta que apesar de o bar ter uma temática LGBTQI+, o público em geral será bem-vindo. “O bar foi criando para o público LGBTQI+ e o público em geral por que orientação sexual não importa” afirmou.

Para Graziele o bar vem para quebrar barreiras em Paranaíba e gerar entretenimento de qualidade para todos, com valores acessíveis. “O nosso bar nasceu para quebrar preconceitos, será um espaço onde o público poderá encontrar entretenimento de qualidade com preço acessível.

Para a inauguração as empreendedoras estão preparando drink’s, batidas, vinhos, porções, cerveja, mesas de sinuca e Junk Box.

Devido ao toque de recolher as sócias decidiram fazer a inauguração durante o dia, o bar fica na rua Vicente Barbosa de Morais, 281 bairro  Santo Antônio e abrirá por volta das 08h da manhã com previsão de fechamento as 21h.

A ideia teria surgido em uma roda de conversa com amigas que sentiam falta de um lugar voltado ao público LGBTQI+, já que o local mais próximo seria em São José do Rio Preto -SP.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: