fbpx

Paranaíba pode ter seis candidatos a prefeito

Paranaíba pode ter seis candidatos a prefeito
foto aérea de paranaíba ms por Pablo Nogueira - InterativoMS

Paranaíba poderá ter seis candidatos a Prefeito nas próximas eleições, em 15 de novembro, segundo apontam as articulações políticas até essa quarta-feira (16).

Apesar de as convenções partidárias terem prazo limite para hoje, o encerramento do prazo para o registro das candidaturas é dia 26 de setembro.

Porém alguns nomes são dados como certos na disputa pelo comando do paço municipal de Paranaíba, entre eles estão nomes que já tiveram cargos eletivos na política local, e outros que pela primeira vez estão encarando o certame pelo voto do paranaíbense.

Foram confirmados pelo Podemos para a disputa eleitoral, Fredson Freitas pra prefeito e Alcita Ferraz como vice, que formaram uma chapa pura. Já o PSB e PSL buscaram unir forças e lançaram o nome de Sindoley Morais e Walber Ramos como prefeito e vice.

Os correligionários do Avante também definiram como melhor opção na disputa eleitoral, uma chapa pura, com o empresário Renato da Ar Livre e o advogado Adjandro Lima, como prefeito e vice respectivamente.

O MDB confirmou o ex-prefeito Diogo Tita para a disputa, porém ainda não anunciou o vice, que segundo informações dos bastidores políticos deve vir de um partido aliado.

Maycol Queiroz do PDT deve anunciar ainda hoje seu vice. Binga Freitas e Elson Cesar concorrerão em chapa única pelo DEM.

 Há ainda o nome do empresário Edson Gama que foi confirmado como candidato pelo Republicanos, em sua assembleia, mas os bastidores políticos apontam que o partido pode deixar a disputa para prefeito, e indicar um nome para vice, em uma união com outro partido.


Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: